Pular para o conteúdo

dezembro 15, 2011

4 Comentários leave one →
  1. Gabriela Gosch permalink
    dezembro 16, 2011 1:37 pm

    Quero poder fazer algo, mas sinto-me imobilizada. Não sou. Tenho meu próprio mecanismo pensante, com capacidade total de mudar as coisas. Porém, sinto como se não existisse. Encontro-me vazia. Oca.
    Por que enquanto quero ser meio-feliz, minha outra metade ativa e disponivel para fazer algo acontecer, adormece. Enquanto quero ser meio-hipócrita, sou distraida de mais com meus problemas. Minha ambição, minha rotina. Por que, ao mesmo tempo em que eu realmente quero mudar o rumo das coisas, também tenho a certeza de que amanha vou poder sorrir com as futilidades que me cercam.
    Por isso, abrir os olhos para o mundo com de fato ele é, não é complicado. O difícil é tentar muda-lo. Compreender que nada esta nos eixos, e que sua missão é encaichar as coisas. Assim, sinto-me satisfeita em dar um grito pela metade, deixando-me apenas metade submersa na minha mais feliz ignorância.

  2. luisa permalink
    dezembro 18, 2011 10:08 pm

    legal!

  3. março 8, 2012 11:19 pm

    Olha esse quadro do Bosch: https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/17/Hieronymus_Bosch_-_The_Garden_of_Earthly_Delights_-_Hell.jpg

    É parte de um tríptico, onde aí está o inferno. Lembrei dele na hora que vi teu desenho. Fica a sugestão: dá para passar horas nesse trabalho (que é do século XV!)

Deixe um comentário